Manaus (AM) – Um homem, cuja identidade não foi revelada, foi espancado na rua Nhamundá, bairro Praça 14, na zona Sul de Manaus, por suspeita de roubar o celular de uma jovem na região. O caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (11), e o indivíduo se fingiu de morto durante as agressões para tentar cessar o espancamento.
De acordo com informações de testemunhas, após o roubo, a vítima gritou por socorro e chamou a atenção de moradores e pessoas do local, o que motivou a população a perseguir o homem e imobilizá-lo. O caso foi registrado por meio de vídeos, divulgados nas redes sociais.
Nas imagens, o suspeito foi agredido com socos e chutes e, para escapar do espancamento, ele deitou no chão, fechou os olhos e simulou estar sem vida, com o objetivo de interromper a retaliação.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Polícia Militar do Amazonas (PMAM) foram acionados. O indivíduo foi levado para uma unidade de saúde e, após tratamento médico, deverá ser levado à Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), onde passará pelos procedimentos cabíveis.
Veja vídeos