País – Na última semana, o nome de Xand Avião entrou para os assuntos mais comentados das redes sociais, quando ele afirmou em podcast que Juliette não é cantora. Depois da polêmica, o artista usou as redes sociais nesta segunda-feira (15) para se retratar e explicar o que realmente quis dizer durante a participação no podcast G1 Ouviu.
Em uma série de stories no Instagram, Xand Avião explicou que usou o exemplo de Juliette para falar sobre as dificuldades da carreira de cantor. “Falei até do caso do Natan, que está passando por um problema com a voz, e como a voz é importante a gente cuidar dela direito. E com o meu próprio aprendizado, comecei a fazer fono há dois anos”, disse.
Quando falei da Ju, dizia exatamente isso. Que ela ainda não está totalmente pronta como cantora, mas que com toda certeza vai ser uma gigante. Digo isso desde que ela saiu do BBB. Ela é artista, sim.
Xand afirmou que respeita Juliette como artista e destacou que esse foi um dos motivos que o fez convidar a ex-BBB para seu recente projeto, intitulado “Mistura”. “Nunca chamaria uma pessoa que não é cantora”, afirmou.
Na entrevista polêmica, Xand Avião afirmou que Juliette ainda não era uma cantora, mas seria com o tempo, especialmente devido a seu aparente esforço para evoluir musicalmente. “A Juliette não é cantora. Fizeram uma cantora nela. O pessoal fica cobrando ela pra cantar bem, mas a Juliette é uma pessoa afinada para cantar, mas não cantora”, disse.