País –
Zé Neto deixará a UTI após o acidente de carro que sofreu. A informação foi confirmada em boletim médico divulgado pelo Hospital de Base de São José do Rio Preto, onde o cantor está internado. Segunda a instituição, ele será transferido para um quarto por ter sido constatada uma melhora em seu quadro clínica.
“A equipe multidisciplinar do HB de Rio Preto decidiu pela transferência após avaliação clínica criteriosa, com auxílio de exames de imagem e laboratoriais, constatando a evolução positiva do quadro clínico e demais parâmetros”, diz o comunicado.
O hospital frisou que o artista permanecerá em observação e destacou que não há previsão de alta.
“Diante da gravidade do acidente automobilístico, os médicos consideram a evolução clínica de Zé Neto bastante positiva, tendo o paciente colaborado de forma importante com a equipe multidisciplinar que o assistiu nos dois dias de internação na UTI. Durante este período, 10 profissionais atuaram: médicos clínicos, cirurgiões e intensivistas, enfermeiros, técnicos de enfermagem, fisioterapeuta, cirurgiã dentista e nutricionista”, detalha a nota.
Acidente do cantor Zé Neto
O acidente aconteceu em Fronteira, município de Minas Gerais próximo de São Paulo. Ao todo três carros e uma carreta se envolveram na colisão. Uma pessoa está em estado grave. E outras três tiveram só lesões leves, inclusive uma criança.
O carro de Zé Neto chegou a capotar, de acordo com Genilson Farias, sócio dele. Mas Zé Neto foi levado ao hospital consciente, com ferimentos na região do tórax.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, "dados preliminares indicam que o veículo Trailblazer seguia sentido decrescente da rodovia quando colidiu lateralmente com o eixo da carreta (que após o impacto parou atravessada na pista, causando interdição do fluxo) e em seguida o utilitário colidiu com os outros dois veículos".
Em um Fox estava uma mulher, que ficou gravemente ferida, e uma criança, que teve ferimentos leves. E em um Creta havia um homem e uma mulher, que sofreram ferimentos leves.