A celebridade mais pesquisada do ano, segundo o Google, é a atriz Amber Heard, que protagonizou um processo escandaloso de divórcio com o ex-marido, o ator e músico de 59 anos, Johnny Depp.
O site CelebTattler consultou mais de 150 celebridades e chegou ao nome da atriz de 36 anos. Ela registrou uma média de 5,6 milhões de buscas por mês nos Estados Unidos, ultrapassando o segundo lugar, ocupado pelo ex-marido, Johnny Depp, com 5,5 milhões de buscas no mesmo período.
Os números condizem com a dimensão do escândalo midiático causado pelo processo de difamação movido por Depp contra Heard, no qual ela rebateu e acabou sendo obrigada a indenizar o ex-marido com 15 milhões de dólares.
Na sequência estão celebridades como o magnata Elon Musk, a socialite Kim Kardashian, a rainha Elizabeth II, Pete Davidson e Tom Brady, entre outros.
Todos eles foram notícias no show business, esportes ou notícias atuais: Musk esteve envolvido em diferentes escândalos, além de se tornar o novo dono do Twitter, Kardashian recentemente rompeu seu romance de curta duração com Pete Davidson, enquanto Brady se aposentou, voltou para a NFL e isso causou o divórcio de sua esposa, a modelo Gisele Bündchen.