Ellen Rocche foi convidada do Faustão Na Band de terça-feira (6) e foi surpreendida por mensagens de alguns de seus amigos e familiares – incluindo o namorado, que disse não ter ciúme da amada. Guilherme Chelucci mandou um depoimento apaixonado para a namorada e disse que sabe lidar com o assédio que Ellen recebe diariamente nas redes sociais e por onde passa.
Além de se declarar para a namorada e revelar hábitos ainda desconhecidos do público, como a paixão de Ellen por poesia, Guilherme respondeu a uma pergunta que frequentemente é feita para ele quando descobrem a relação que tem com a modelo: ele não sente ciúmes? No Faustão, ele contou que não se sente ameaçado pelas inúmeras ‘investidas’ que a namorada recebe.
“Todo mundo me pergunta se eu tenho ciúmes da Ellen porque ela é linda, um sex symbol, foi considerada algumas vezes a mulher mais sexy do mundo e é muito assediada”, disse. “Eu não tenho ciúmes porque ela pode ter o homem que ela quiser, mas escolheu estar comigo”, explicou.
Ele contou que entende a obsessão do público com Ellen e lembrou que, uma vez, até o astro Julio Iglesias ficou apaixonado por ela. “Ela é tão assediada que uma vez, há muitos anos atrás, deixou um dos homens mais charmosos do mundo, o Julio Iglesias, loucamente apaixonado por ela”, disse.
"Ellen, é muito bom ser o seu namorado, estar na sua vida. Eu te agradeço imensamente por você me aceitar como eu sou, me ajudar a melhoras os meus defeitos, enaltecer minhas qualidades e me dar força sempre que eu preciso", afirmou Chelucci.