País – Maíra Cardi se envolveu em mais uma polêmica nas redes sociais. A influenciadora gravou um vídeo em que mostrava uma receita de bolo de chocolate e no final informava que consumir aquilo poderia levar a uma série de doenças, como Alzheimer e câncer. O vídeo foi classificado como terrorismo nutricional por especialistas. Um dos nutricionistas que mais detonou o material foi Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo.
"Pessoal, muito cuidado com esse tipo de conteúdo que você encontra na internet. O nome disso é terrorismo nutricional e só faz piorar sua relação com seu corpo e com a comida", desabafou ele.
Maíra Cardi logo rebateu a acusação dizendo que estava falando “verdades” e ainda chegou a sugerir que Cady só era famoso por ser marido de Ivete. Ao elogiar um amigo nutricionista, ele escreveu: “Marido de ninguém, competente por si só, excelente profissional, fala daquelas verdades boas de ouvir”.
A confusão não acabou por aí, pois ao ser questionado por um seguidor, Cady deu uma tréplica: "Venha cá, vocês já gostam de uma resenha, né. Esquece essa mulher, meu povo! Vamos rezar por ela, que com fé em Deus ela vai melhorar. E outra coisa, eu prefiro ter fama, ou ser famoso, sei lá o que ela tá querendo dizer com isso, por ser casado com uma mulher f*da que é Ivete Sangalo, do que ter fama de outras coisas que a gente se envergonha".
Maíra também respondeu novamente. Mais tarde, a briga ganhou outros contornos quando a coach decidiu publicar nas redes sociais uma montagem com imagens de supostos clientes de sua consultoria, como Ludmilla, Maiara e Maraisa e o jogador Thiago Silva.
Porém, a mulher de Thiago, Belle Silva, negou que o marido tenha feito parte do programa. Mentira! Thiago Silva nunca fez nada com essa mulher", frisou ela. Mais tarde, o próprio futebolista compartilhou a mensagem, corroborando a afirmação da esposa.
Na sequência, Maira voltou às redes sociais e fez uma live com seus seguidores. Lá, elas mostrou prints que comprovariam que Belle entrou sim em contato com ela e mostrou ainda um áudio que seria de Thiago e que também provaria que ele participou da consultoria.
Agora resta ver se haverá novos capítulos neste imbróglio.