País – A professora de ioga Vi Bueno, apontada como affair de Lucas Lima, veio através das redes sociais se pronunciar sobre o assunto. Há um mês, surgiram rumores de que os dois estariam se conhecendo e frequentando os mesmo locais de acordo com o colunista Gabriel Perline, do portal iG.
No Instagram, a professora confirmou que os dois se envolveram, mas a relação não foi adiante. “O que aconteceu há um mês foi duas pessoas que estavam se conhecendo um pouco mais. O que saiu na mídia é registro de um segundo encontro, uma coisa extremamente imatura ainda. Duas pessoas que estavam simplesmente se conhecendo e que eu tive a infeliz ideia de postar a minha prática e aconteceu tudo o que aconteceu. Não foi proposital”, disse.
Os registros que Vi cita são as fotos que mostravam que ela estava supostamente no apartamento do músico. No dia em questão, Lucas havia feito uma postagem tomando café na sala e a professora também fez o mesmo registro no cômodo, só que de um ângulo diferente.
Ela também aproveitou para falar dos ataques que sofreu nas redes quando saiu na mídia os suposto romance entre os dois. “Todas as mensagens extremamente negativas que eu recebi eu não respondi e nem vou responder”, contou.
“O que aconteceu foi uma coisa extremamente infeliz, que afetou todas as pessoas envolvidas e o que eu pude dizer e fazer no momento foi me retratar e não falar mais sobre o assunto, mas depois de mais de um mês essa coisa ainda reverbera, ainda continua envolvendo o meu nome”, continuou.
Por fim, Vi aproveitou para afirmar que os dois não tiveram nada sério. “Não tem nada de relacionamento, eu sou solteira, não tenho nem tempo. Foram só duas pessoas que estavam tentando se conhecer, é muito cru ainda, você tem apenas uma breve miragem do que é a pessoa. E dentro da noção que eu tive ali, percebi que não era uma pessoa que eu gostaria de me relacionar”, explicou.
—
Com informações do Band.com.br*