Whindersson Nunes desafiou Popó e subiu ao ringue na noite desse domingo, 30/1. A luta de boxe foi acompanhada por fãs e famosos, mas quem chamou atenção mesmo por estar na plateia foi Maria Lina, ex-noiva do humorista.
A luta aconteceu em Balneário Camboriú (SC) e recebeu um público limitado para assistir de perto. Maria publicou uma série de stories em seu Instagram enquanto assistia as lutas e aguardava seu ex-noivo subir no ringue.
Quando a luta começou, Whindersson acabou apanhando bastante do ex-lutador profissional e Maria mostrou a sua apreensão. “Coração na boca”, escreveu mostrando o ex lutando. A luta acabou com um empate técnico.
Depressão após fim do noivado
Maria Lina sofreu duas grandes perdas em pouco tempo. Primeiro, o seu filho com o humorista, nasceu prematuro e acabou não resistindo, vindo a óbito pouco tempo pós-parto. Logo na sequência, Whindersson decidiu terminar no noivado e com isso, a influenciadora acabou entrando em depressão.
“Quando perdi meu filho, uns dois meses depois meu noivado acabou e eu entrei numa depressão forte. Nem minha médica sabia como eu ainda conseguia levantar da cama. Vivia dopada de remédio, comia muito mal, a maioria das vezes nem comia. Foi muito difícil”, relembrou.