O apartamento de Carlinhos Maia em Maceió, Alagoas, foi invadido por bandidos na madrugada deste domingo, 29/5, que levaram cerca de R$ 5 milhões entre joias, relógios, dinheiro em espécie e um cofre.
No momento do crime, o influencer estava em um hospital de Aracajú (SE) para fazer uma lipoaspiração. O marido dele, Lucas Guimarães, está em Cancun, no México. Depois, Carlinhos Maia desabafou no Instagram sobre o ocorrido e disse que a polícia já está investigando o furto.
"Arrombaram a porta do meu apartamento em Maceió. Levaram relógios (inclusive o último que acabei de comprar), levaram meu cofre com minhas joias. As autoridades já foram acionadas. Não pelos bens, mas por ter meu lar invadido, me ajudem, disse.
"Estou devastado. Devastado. Sempre fui ruim de grana, sempre, nunca precisei roubar nada do outro, nunca precisei invadir a casa de ninguém para isso. Um lugar que tanto amo, Maceió, com tanta gente de coração bom, trabalhador, faço um apelo a toda Alagoas e ao Brasil… Se souberem de algo, denuncie, serão bem recompensados e sua identidade será mantida em sigilo", completou.
Na manhã desta segunda-feira, 30/5, Carlinhos Maia disse no Twitter que a polícia já está ouvindo pessoas: “Recebi ligação do governador. O delegado já está lá desde ontem ouvindo as pessoas. Estou grato pelo acolhimento do meu estado. Com fé em Deus tudo será descoberto. Mas uma vez não é sobre os bens, mas sobre nossa casa ter sido arrombada, invadida, nosso lar”.