A cantora Anitta e a atriz Bruna Marquezine participaram de um ensaio juntas para a campanha de uma marca de sandálias, mais de três anos depois de terem se desentendido por causa do jogador Neymar, ex-namorado de Bruna.
O desafeto entre as duas começou em 2019, um pouco depois do término do relacionamento entre Bruna e Neymar, quando Anitta viveu um affair com o jogador. O craque e a cantora ficaram no Carnaval de 2019, o que já teria acontecido algumas vezes.
Em março deste ano, Bruna falou sobre o desentendimento e esclareceu que as duas se reconciliaram.
"Eu já estava sentindo há um tempo uma vontade, acho que nem falei isso para ela ainda, de encontrá-la e falar 'está tudo bem, não existe nada'. Ou poderia ter existido um dia, não vou falar 'poderia' porque é uma hipocrisia, as pessoas viram. O que existiu é uma coisa tão boba e pequena e relacionada a um relacionamento que nem existe mais. E por causa de homem. Pelo amor de Deus, tem condição de em 2022 eu não falar com uma mulher que eu admiro por um desconforto?" revelou Bruna durante o podcast "PodDelas".
Em seguida, Bruna garantiu que ficou chateada com a situação, mas não entrou em detalhes: "A gente nunca brigou, mas rolou uma questão. Eu fiquei magoada, está claro, não tem por que falar que não foi nada, eu fiquei chateada e viram. Mas não tenho mais argumento para sustentar isso. Naquele momento pode ter feito sentido, mas depois que as coisas se resolveram, por que ainda existe?".
A atriz também contou que, no Ensaio de Anitta no Rio, ela foi com uma amiga e, ao encontrar Bruna, a cantora disse: "Eu não te odeio, tá?". "Eu falei: 'Obrigada, eu também não te odeio', e aí foi isso. Nessa noite a gente estendeu a noite, se divertiu bastante", contou Marquezine.