Rio de Janeiro (RJ) – A modelo e influenciadora Mariana Goldfarb fez uma publicação enigmática na manhã desta quarta-feira (16) que muitos interpretaram como uma indireta ao ex-marido, o ator Cauã Reymond. “Tudo que eu falei sobre misoginia, violência e machismo está vindo à tona. Ninguém quis escutar. Agora, vou assistir de camarote”, escreveu Mariana em suas redes sociais.
A declaração veio à tona em meio a uma série de polêmicas envolvendo o nome do ator nos bastidores da novela Vale Tudo, da TV Globo, onde Reymond tem se desentendido com colegas de elenco.
Uma das principais desavenças teria sido com a atriz Bella Campos, sua colega de cena. Cauã teria reclamado da atuação da atriz e tentado dirigi-la durante as gravações, o que gerou desconforto. Bella, por sua vez, teria levado o caso à direção da novela, relatando que o ator era “debochado”, “mau colega”, “displicente”, “agressivo” e “machista”.
Além disso, outro conflito veio à tona quando uma pessoa da equipe de produção revelou que Cauã teria ameaçado o ator Humberto Carrão, por não gostar do contato físico em cena. Segundo o colunista Valmir Moratelli, Reymond teria dito que “iria bater” no colega, aumentando a tensão nos bastidores da produção.